Aliança Democrática em Setúbal

Conheço a Dra. Teresa Morais há mais de 20 anos.

Tive a oportunidade de com ela interagir e trabalhar em diferentes situações.

E fiquei sempre com a impressão de uma pessoa competente, assertiva e de uma política convicta.

Sou de opinião que representará bem o nosso distrito. Tem conhecimento técnico e experiência política em áreas relevantes para Setúbal. É uma política combativa, direta e sem receios.

A Dra. Teresa Morais tem excelentes qualidades políticas. É uma mulher de convicções, de enorme sensibilidade e total disponibilidade. A defesa dos direitos das mulheres foi sempre uma das suas marcas distintivas, dando-lhe uma perspetiva única sobre as dificuldades das famílias e do que tem de ser feito para as apoiar. Será uma extraordinária representante de Setúbal no Parlamento.

A AD é a única alternativa capaz de inverter os anos de estagnação em que o país se encontra.

Conheço a Teresa Morais há muitos anos e admiro muito a sua verticalidade, honestidade e competência. Considero-a uma excelente cabeça de lista para a AD em Setúbal e é por isso que integro com muito gosto a Comissão de Honra da sua candidatura.

Faço votos que a AD assegure a governabilidade que o País necessita.

Só a AD garante uma verdadeira política social democrata, com crescimento económico e apoio aos que mais necessitam.

Setúbal, com Teresa Morais à frente, é a força que impulsionará o futuro da nossa cidade. Vamos juntos construir uma Setúbal mais próspera, inclusiva e vibrante!

Acredito que, com a sua liderança, a cidade alcançará novos patamares de desenvolvimento e qualidade de vida para todos os seus habitantes.

ALIANÇA DEMOCRÁTICA AD 

  • é Futuro
  • é Esperança num País melhor
  • é uma Nova Atitude face a todos nós, pessoas 

A AD acredita nos portugueses, premeia a nossa capacidade de trabalho, valoriza o nosso esforço coletivo, proclama o nosso justo rendimento familiar. 

O distrito de Setúbal tem todas as potencialidades para, com a AD, garantir o que nós–as pessoas– mais desejamos: anos de vida dignos de qualidade para as nossas crianças, os nossos jovens, os nossos adultos e os nossos idosos.

Com esta equipa liderada pela Doutora Teresa Morais, uma personalidade de reconhecida experiência e qualidades políticas, o FUTURO diz presente!

Mudança!! Renovação! Voltar a acreditar no Futuro de Portugal!

Estas são as ideias chave para o próximo ato eleitoral de 10 de março.

Mudar e Renovar, para voltar a acreditar no futuro do nosso país e do nosso distrito de Setúbal!

Tal apenas será possível com uma vitória da Aliança Democrática.

Acredito na AD e no seu programa.

Acredito nas pessoas que compõem a lista de deputados candidatos pela AD no círculo de Setúbal, conhecedoras do nosso distrito, das suas gentes, da sua realidade e cultura, da sua economia, das suas virtudes e das suas fraquezas, debilidades e necessidades.

Sabem bem o que é necessário para incrementar, definitivamente, um desenvolvimento sustentável, estrutural e duradouro no nosso distrito, promotor de criação de riqueza e de justiça social.

Sei que estamos preparados para a responsabilidade de governar o país. 

Portugal precisa (novamente) de nós.

Vamos a isso Aliança Democrática!

Apoio a Aliança Democrática, o seu compromisso com valores e em fomentar o progresso económico com a visão de uma sociedade justa e equitativa construída sobre princípios democráticos e de colaboração, assim como a sua missão pela transformação e um futuro melhor para todos.

Quando o meu querido amigo Paulo Edson da Cunha declarou ser candidato, não hesitei um segundo em dar-lhe o meu apoio. Hoje, 50 anos depois de abril, aquela “madrugada inteira e limpa” que mudou para sempre as nossas vidas, esta é a única lista que impede em Portugal o avanço do radicalismo extremista e salazarista, por um lado e da violência sexual “trans” sobre as nossas crianças, por outro. Os filhos e netos de todos nós, não são cobaias de experiências sociais ou biológicas duvidosas e muito menos propriedade de um Estado qualquer, que se vendeu sem escrúpulos a grupos de pressão e ideologias sem nexo, negacionistas da ciência e dos mais básicos valores da dignidade humana. Pela democracia, pela liberdade, por um Estado realmente social, inclusivo e solidário. Mas também pela verdade, pela ciência, pela educação e pela cultura, pilares absolutamente essenciais para a evolução e o progresso das nossas sociedades e de todas as famílias do mundo, este é, em 2024, o único caminho possível.

Na qualidade de cidadã, profissional, Mulher e Mãe, manifesto o meu apoio expresso à Aliança Democrática (AD), pelo facto de entender estar reunido o melhor projeto, equipa e cabeça de lista, na pessoa da Srª Drª Teresa Morais, pessoa que conheço desde os meus tempos de faculdade como minha docente, estávamos no ano de 1990. Mulher que abraça as causas sem receios e que muito contribuiu para a sociedade no geral durante todos estes anos.

Não afiguro uma batalha difícil, porque isso seria partir da premissa que os portugueses se tinham acomodado e que mesmo perante más políticas, desejariam manter um sistema que já revelou estar em falência técnica em todos os sectores da economia, educação, habitação, entre muitos outros…

Os Portugueses querem a mudança, querem mais justiça social, querem ver o seu trabalho reconhecido, querem mais condições de trabalho, de habitabilidade, de educação.

Por todas estas e mais um leque de outras razões, acredito na mudança e acredito que os portugueses que irão alterar o paradigma atual, afinal a mudança impõe-se em prol dum futuro melhor para todos.

Juntos faremos a mudança!

Só a AD pode garantir a melhoria das condições de vida em Portugal, devolvendo a todos a saúde, a educação, a habitação, a segurança e a justiça.

TODOS SOMOS PORTUGAL

Apoio esta candidatura porque já é tempo da zona sul do Distrito de Setúbal ser tratada com respeito.

Aliança Democrática, a solução de que o País precisa.

Sónia dos Reis. Uma voz contra a expulsão encapotada dos jovens da nossa terra.

Apoio a AD e Teresa Morais, pois estou certo de que simbolizam o melhor para o nosso distrito e o nosso País. Apoio a Sónia dos Reis, porque confio inteiramente no seu trabalho e na sua dedicação às causas Sociais Democratas.

É uma honra para todos nós eleger um militante do P S D de Grândola como deputada à Assembleia da República. Grândola ficará mais rica politicamente e porque confio nas suas capacidades, aqui lhe presto o meu apoio público. Força Sónia! Força AD!

Por Portugal, na esperança de um País mais justo.

AD: Por uma política de verdade

A Aliança Democrática (AD) quer, com ambição, coragem reformista, moderação e forte consciência social, governar Portugal assegurando a mudança rumo a um futuro secular de prosperidade e de bem-estar para todos os cidadãos, promovendo a concretização da adequada valorização, desenvolvimento e salvaguarda do imenso potencial do território nacional, tarefa que com o empenho e a participação de todos os portugueses será possível.

O Distrito de Setúbal, o meu distrito, o distrito mais marítimo de Portugal, poderá ser um catalisador da transformação de Portugal proposta pela AD, para o que Setúbal saberá reconhecer, entre muitas outras qualidades, o mérito, a competência, a determinação e a perseverança dos Candidatos da Aliança Democrática à Assembleia da República para o Círculo de Setúbal, que conheço bem.

Setúbal, quer a mudança e irá escolher para seus representantes na assembleia de todos os portugueses os candidatos da AD.

Portugal está novamente numa encruzilhada. As gerações mais novas, que estão agora a trabalhar ou a estudar, olham para o futuro com incerteza, até com medo. Veem como muito mais difícil construir uma vida, ser independente. Olham para o nível de vida nos outros países europeus e sentem-se enganados por uma sucessão de anos de má governação e ausência de um caminho. O país trabalha a várias velocidades, com o interior cada vez mais distante das grandes cidades a todos os níveis, da segurança à saúde, passando pela educação e transportes públicos. Os meus pais fizeram campanha pela primeira AD. Nesse tempo vivia-se uma profunda esperança e confiança no futuro, que merecemos, todos, voltar a ter. Acredito que da união de pessoas e ideais que a AD representa, resultará uma solução sólida e de confiança para levar Portugal para outro patamar de crescimento e qualidade de vida.

É com profunda convicção que expresso o meu firme apoio à Aliança Democrática e à Dra. Teresa Morais, cabeça-de-lista, pelo círculo de Setúbal. Expresso igualmente o meu apoio à candidatura de Sónia dos Reis. Ao longo de vários anos, pude testemunhar de perto a sua dedicação incansável e tenho plena confiança de que, munida das suas qualidades ímpares, desempenhará as suas funções com excelência e integridade, elevando assim os ideais e valores da Aliança Democrática.

Com a candidatura da Sónia, sinto-me extremamente bem representada. Sei que a sua assertividade, inteligência, proatividade e zelo pelo outro são características que não só estão em falta nos grandes cargos decisores do nosso país, como são essenciais para a mudança que todos esperamos.

A candidatura da AD tem em Sónia dos Reis uma candidata com competência, dedicação e coragem para zelar pelos interesses do País e, em particular pelo nosso concelho e a nossa região, não se deixando intimidar por ninguém.

Os últimos anos de governação de esquerda deixaram o país de rastos. Da educação à saúde, das forças de segurança ao sector agrícola tudo tem vindo a piorar. Por tudo isto Dia 10 de março a única alternativa para recuperarmos o país é votar AD.

Eu apoio a AD e naturalmente a Sónia porque é uma mulher determinada e firme nos seus princípios. Mesmo nos momentos difíceis, não baixa os braços. Todo o seu contributo é reconhecido e é notavelmente respeitada.

Portugal precisa de mudar e a mudança está nas nossas mãos. Confio na AD, em Teresa Morais e na Sónia dos Reis para essa mudança, para que todos juntos possamos construir um País mais ambicioso, com mais riqueza e mais qualidade de vida.

Apoio a candidatura da Sónia à AR, certa de que vai defender os interesses dos Grandolenses e vai ajudar a mudar Portugal!

AD e Teresa Morais: competência, credibilidade e esperança.

Sónia dos Reis: Dinamismo, honestidade, determinação e sentido patriótico, são valores mais que suficientes para teres lugar na Assembleia da República

Teresa Morais e Sónia dos Reis, que no Parlamento algo que digam ou façam possa fazer a diferença na vida dos portugueses.

Sónia, desejo que a sua energia e militância, levem a coligação, a um bom resultado nas próximas eleições. Está na hora da mudança.

Estamos num país sem futuro, sem progresso e sem ambição. A única alternativa é a AD. A única solução credível, confiável e séria para Portugal. Eu acredito!

Confio no compromisso e na integridade do nosso candidato Paulo Edson Cunha para representar Setúbal com dignidade e dedicação na Assembleia da República. Vamos juntos fazer a diferença e votar nele no dia 10 de março!

Olhar para a política nacional como um todo, sentir a responsabilidade fundamental de causar um tempo novo através desta aliança diversa (A.D.), é a única alternativa capaz de provocar a mudança que todos almejamos, procuramos e merecemos!

Precisamos de competência, ponderação e patriotismo naqueles que tomam decisões por nós todos. São essas qualidades que eu vejo nos responsáveis da AD. E, em Setúbal, na candidatura encabeçada por Teresa Morais, que já deu provas sobejas de possuir essas qualidades, e de as pôr generosamente ao serviço do nosso País.

Acredito que a AD vai ser capaz de inverter o trajeto de degradação que tem afetado o SNS nestes últimos anos: tem estratégias corretas e claras, tem quadros experientes e preparados para as pôr em prática, e já o conseguiu no passado.

A degradação que os pilares estruturais da nossa sociedade foram sujeitos nos últimos anos, obrigam a uma mudança urgente na gestão dos comandos do País. Para esta missão de mudança o meu voto é na AD.

Apoio a AD porque tenho esperança que o futuro seja melhor que o passado recente e confio na lista apresentada em Setúbal onde tenho um amigo e o meu advogado de anos, que quero ver eleito.

Uma escola pública com um péssimo desempenho, jovens sem acesso a uma casa própria e baixos salários. Deste presente não virá um bom futuro e a mudança não é apenas opção, é solução. Por isso apoio a Aliança Democrática.

Após 8 anos de governo socialista que impediram o crescimento e desenvolvimento do País, deixando de fazer reformas importantes em áreas como a segurança social, a educação e no serviço nacional de saúde, é tempo de escolhermos diferente.

Apoiar pessoas como Teresa Morais, é para mim mais que um simbolismo, um imperativo de consciência. Uma pessoa preparada, respeitada na Academia, com experiência governativa e com valores idóneos, essenciais a qualquer representante do povo português.

Será importante para Setúbal, ter uma representante que pugnará pelo seu desenvolvimento económico e que permita uma melhor qualidade de vida aos seus cidadãos.

É agora a hora de acreditar que no próximo dia 10 de Março só o voto na Aliança Democrática pode interromper as desastrosas políticas dos últimos governos socialistas, que muito têm penalizado o nosso País. Portugal está hoje cauda da Europa, inclusive atrás dos países do antigo bloco de leste, facto que todos reconhecem como inaceitável.

Como tal só o voto na Aliança Democrática e em Luís Montenegro, permitirá ao distrito de Setúbal e a Portugal encetar um novo ciclo político de grande e profunda transformação que, finalmente, nos coloque num rumo consistente de crescimento, de progresso e de esperança.

Eu ACREDITO!

Equipa que vai ter a responsabilidade e o trabalho de recuperar o que se perdeu em várias áreas, nomeadamente no Serviço Nacional de Saúde.

Apoio a AD porque valorizo o seu projeto transformador para um Portugal mais competitivo e simultaneamente mais solidário.

O que tem faltado e o que precisamos é de um governo para gerir Portugal, reduzindo a carga fiscal de forma justa aos trabalhadores e focada em medidas que permitam com que as empresas tenham condições de prosperar.

É este o futuro que acredito que a AD terá para o nosso distrito e para o país!

A Aliança Democrática tem sido uma defensora dos valores fundamentais da democracia, da liberdade, da segurança, da equidade e da justiça social. Nas eleições de 2024, apoio e acredito no compromisso contínuo da AD em promover políticas que beneficiem todos os cidadãos e fortaleçam o nosso país para os desafios futuros e sustentabilidade das gerações vindouras.

Não poderia deixar de dizer presente a uma candidatura de combate pela Cidadania e pela Igualdade. Revejo-me nesse combate, em tempos de espuma política tóxica. Estes tempos exigem a determinação, a resiliência, a capacidade de concretização que, entre outras qualidades, tanto caracterizam Teresa Morais. Ela será a primeira entre iguais, a defender o Estado Social de Direito que preservaremos contra muitos, quaisquer que sejam as máscaras, os substantivos ou os adjetivos que usem.

É uma honra ter como cabeça-de-lista Teresa Morais e estou certo de que fará um excelente trabalho pelo distrito pois qualidades pessoais e profissionais não lhe faltam.

Eu apoio igualmente a candidatura da Sónia dos Reis a deputada à Assembleia da República pois considero que tem perfil, capacidade, competência e experiência política para desempenhar o nobre cargo com seriedade, empenho, dedicação à causa pública, defendendo sempre os interesses das populações e procurando as soluções para os problemas do distrito de Setúbal, em particular do sul do mesmo e litoral alentejano. A Sónia é uma mulher determinada, responsável, solidária, séria, honesta e competente e que será, sem dúvida, uma digna representante do povo. Força Teresa Morais! Força Sónia! Força Setúbal! Força Portugal!

Vamos votar pela mudança e dar um futuro de esperança ao nosso País!

Vota AD!

Acredito que só com a Aliança Democrática será possível Portugal encontrar soluções para os desafios que os portugueses encontram todos os dias.

Eu apoio a AD porque é a única alternativa ao socialismo verdadeiramente agregadora e reformista!

Quando se junta um projeto credível e uma boa equipa, nasce a esperança num Portugal melhor.

  • 4 Mar:

    Moita

    10h00: Visita aos Bombeiros voluntários da Moita

    10h30: Contactos com a população e comércio local no centro da Moita

    11h45: Contactos com a população e comércio local em Alhos Vedros

    14h45: Contactos com a população e comércio local na Baixa da Banheira

  • 5 Mar:

    Montijo

    07h15:Contacto com a população, Terminal Fluvial do Seixalinho

    09h15: Contactos com a população no mercado grossista, Parque de Exposições do Montijo (Montiagri)

    10h30:Contactos com a população e comércio local no Mercado Municipal do Montijo

    11h30: Contactos com a população e comércio local no centro da cidade

    5 Mar:

  • 6 Mar:

    Alcochete

    09h00: Encontro na pastelaria Londres (Largo de S. João)

    9h30: Visita ao mercado municipal

    10h00: Contactos com a população, visita ao comércio local (centro da vila)

    12h00: Visita ao Passil

    14h30: Praia fluvial do Samouco, Apanha ilegal de bivalves

    15h00: Visita à Santa Casa de Misericórdia de Alcochete

  • 7 Mar:

    Palmela

    9h30: Visita ao comércio local e contacto com a população, Mercado Municipal do Pinhal Novo

    11h30: Contacto com a população, Largo do Poço Novo, Quinta do Anjo

    14h30: Visita Casa Ermelinda de Freitas, Fernando Pó

    16h30: Visita ao comércio local e contacto com a população em Palmela, Largo São João

    7 Mar:

PSD Distrital de Setúbal

CDS Distrital de Setúbal