As eleições, que decorreram dia 1 de outubro, deram a vitória à lista única com “com cerca de 80% dos votos”
O objetivo de Paulo Ribeiro é “preparar as eleições autárquicas, que se ganham com 4 anos de antecedência”, e, pelo menos dois já estão assegurados com a recente eleição a mais um mandato como presidente da Distrital PSD de Setúbal.
As eleições, que decorreram ontem, sábado, dia 1 de outubro, deram a vitória à lista única do autarca da Câmara Municipal de Palmela, com cerca de 80% dos votos, anunciou o partido social-democrata.
O líder distrital, Paulo Ribeiro, assume “o PSD, nos últimos meses, voltou a afirmar-se como um grande partido português, como a alternativa credível à estagnação e empobrecimento de duas décadas de governo socialista, cumprindo-nos agora fazer a nossa parte para dar esperança ao distrito de Setúbal”.
Mais, o social-democrata admite que o partido “seja capaz de mostrar ao eleitorado que podem confiar num Partido reformista e humanista, ambicioso, com preocupações sociais e ambientais, que defende um modelo de crescimento económico, assente nas qualificações e no capital humano, mas que protege os mais desfavorecidos”.
Bruno Vitorino foi reeleito com o cargo de presidente da Mesa da Assembleia Geral e os lugares de vice-presidentes serão ocupados por António Salgueiro (Almada) e Paulo Edson Cunha (Seixal).
Pedro do Ó Ramos foi eleito para o Conselho de Jurisdição Distrital e Armando Barata para a Comissão de Auditoria Financeira.
Fonte: Jornal de Palmela