O presidente da Distrital de Setúbal do PSD, Paulo Ribeiro, diz que o Governo está a tentar interferir na campanha eleitoral, por um lado usando os fundos do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), e por outro ao tentar limitar a ação das outras forças políticas, nomeadamente dos sociais-democratas.
“Nos últimos dias temos assistido aos anúncios de milhões por parte dos candidatos do PS às autarquias do distrito. Usam o dinheiro do PRR para fazerem campanha, como se esse dinheiro fosse seu e como se o facto de serem socialistas lhes desse vantagem no acesso a estes fundos. Tudo isto com a conivência do Governo” afirma Paulo Ribeiro.
O dirigente social-democrata critica ainda a instauração de um processo contra o candidato do PSD ao Seixal, por parte da Comissão para a Igualdade e Contra a Discriminação Racial (CICDR) que alega existir discriminação e xenofobia nuns cartazes virtuais.
“Mais uma vez o radicalismo de esquerda fica refletido nesta tentativa de condicionar a campanha do PSD. Este organismo governamental, que abandonou o dever de isenção que pende sobre a administração pública, mais não está a fazer do que interferir na liberdade de propaganda eleitoral”, esclarece.
Paulo Ribeiro lamenta que o PS continue a usar o aparelho da Estado para fins eleitorais, mesmo que isso signifique “tentar condicionar as campanhas das outras forças políticas, designadamente do PSD
IMPRIMIR
Rua de Santa Maria, 18 loja, Setúbal, Portugal
Telefone: +351 265 229 235 | Email: psd.setubal@sapo.pt
AVISO LEGAL
As informações contidas neste site são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela organização política e, embora nos esforcemos para manter as informações atualizadas e corretas, não são dadas garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade em relação ao site ou às informações, serviços ou gráficos relacionados contidos no site para qualquer finalidade. Qualquer utilização indevida é, portanto, estritamente da sua responsabilidade.
© 2022 PSD Distrital de Setúbal